sexta-feira, 20 de junho de 2014

É PROIBIDO TRABALHAR?

A FEIRA DA MADRUGADA

Famosa, grande, influente no comércio de São Paulo, grande criadora de empregos, é responsável pela criação de um número enorme de empregos na cidade de São Paulo. Enfim, a feira é a grande ferramenta, que qualquer governo gostaria de ter, pois além de criar empregos, é uma fomentadora de pequenos negócios, que acabam virando grandes negócios, é um projeto sócio econômico, já que além da criação de um comércio aquecido, ainda valoriza todo o empreendimento imobiliário da região.

Mas quem são os responsáveis por toda essa mudança de realidade na região do Brás, o governo – NÂO, os comerciantes da região – NÂO.....quem são os responsáveis?

Os responsáveis por toda essa mudança na região e no mapa comercial de São Paulo, foram as pessoas mais perseguida da Cidade, OS AMBULANTES, que chegaram na região expulsos da 25 de março e da Rua Oriente, aceitaram a proposta de montar um comércio no estacionamento de ônibus, recém criado no terreno da Rede Ferroviária, antes largado, abandonado, que apenas ajudava a degradação da região, foi montada e criada a Feira da Madrugada, para felicidade da região, e de todos que aceitaram o desafio.

A região, com a Feira da Madrugada, cresceu e tornou-se um pólo comercial dos mais importantes do Brasil, serve de modelo para outras regiões, sinônimo de mercadorias boas e com preços ao alcance de todos, tornando um fornecedor de respeito, de produtos e mercadorias, para todo o Brasil, que vem comprar na região, para abastecer seus comércios em suas regiões.

FEIRA DA MADRUGADA – projeto sócio econômico dos mais importantes já criados no Brasil, nunca havia surgido nada, com o sucesso e importância que possui a Feira da Madrugada, para a população e para as pessoas que lá trabalham com suas famílias, formando núcleos de produção que são os criadores de empregos para a cidade de São Paulo, fato que ajuda o governo na sua política de emprego e mudança de ideia de social e distribuição de riquezas.

Pode um projeto como esse ser distorcido, ser usado de forma errada e levar ao desespero vários micros empreendedores que doaram parte de sua vida para o projeto dar certo, ele e seus grupos de trabalho, tornaram-se empreendedores, saíram da condição de ambulantes, que corriam da policia, e hoje dão empregos para milhares de pessoas, ajudando a população que vive ao seu redor, a melhorarem a sua condição social e hoje, são ignorados, sem levar em consideração a sua importância, a sua situação, e querem tirá-los da feira como se fosse uma doença ruim.

Pois é, é isso que está acontecendo na Feira da Madrugada, o Governo Municipal ignora o povo trabalhador que lá existe. O local é de responsabilidade da Prefeitura, que deveria ajudar o projeto a crescer, mas prefere se omitir, não fazer o seu papel de controladora do espaço, quer deixar tudo nas mãos de grandes empresários que estão loucos pelo espaço, mas e a sua população responsável pela a valorização do local e da região? Serão expulsos e serão tratados como inúteis? Que foram e estão sendo usados por aqueles que não trabalham, apenas ......


Não EXISTE palavras para descrever a destruição de varias famílias que dependiam dos seus boxes para trabalhar e hoje NA MAIOR CARA DE PAU, a Prefeitura lançou um decreto, onde rouba do comerciante, aquilo que conquistou com a força de seu trabalho diário, das 2:00 horas da manhã até por volta das 14:00 horas, isso só na feira. Qual é a explicação para essa apropriação ilegal de um direito criado e conquistado com trabalho, é proibido trabalhar?


OS COMERCIANTES DA FEIRA DA MADRUGADA ESTÃO DISPOSTOS, COMO SEMPRE ESTIVERAM, E PREPARADOS PAR LUTAR CONTRA QUALQUER ILEGALIDADE DENTRO DA FEIRA, QUE A PREFEITURA, POR CONVENIÊNCIA, OU OUTRO MOTIVO QUALQUER, SEJA OMISSA.


ESTAMOS CONTANDO COM A COLABORAÇÃO DE VÁRIOS COLABORADORES, QUE ESTÃO POSTANDO SUAS OPINIÕES E ASSIM AJUDAM A CRIAR OPINIÕES DENTRO DA FEIRA. É ASSIM QUE SE LUTA, QUE SE CONQUISTA, TODOS UNIDOS PELO MESMO FIM.

ELEIÇÃO JÁ.


AMEC-M - Email - amec.feira@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário