terça-feira, 15 de abril de 2014

É ESTELIONATO OU NÃO? VOCE DECIDE.

É ESTELIONATO OU NÃO? DECIDA.

Os governos originalmente são criados ou são escolhidos, por apresentarem para a população a melhor forma de organizar e administrar e direcionar a sociedade para um crescimento justo. Os escolhidos, não são donos do poder, são trabalhadores no poder, com a incumbência de trabalhar para o povo que o escolheu.

Na sua organização e execução do trabalho tudo se perde, a promessa por educação não acontece, a por mais saúde morre, por mais segurança se esconde do povo, enfim, tudo o que foi falado e prometido não vale mais, e sabe que tudo é culpa nossa? Pois não sabemos escolhe nas eleições o poder que realmente nos interessa, o Poder Legislativo, que alias na própria propaganda política recebe uma atenção pífia, é a escolha mais importante, pois é dela que sai as leis que nos prejudica ou nos favorece, deveria ser a escolha principal.

Veja por exemplo os nossos políticos, acostumados  a prometer e não ter  compromisso com suas promessa, e nada acontece, podem tudo, nos amarram e pisoteiam o quanto podem, sem dó, se esquecem do antes das eleições.

O Senhor Prefeito em uma época, não muito longe, prometeu que na Feira da Madrugada, ninguém seria prejudicado com a reforma, fez até uma bravata, dizendo que a palavra dele valia mais que qualquer papel assinado, mas não é isso que está acontecendo, até o momento acho que deveríamos ter o papel assinado.

Quem chega na Feira e fica sabendo das coisas, logo percebe o estelionato que está sendo praticado pela Prefeitura, mais uma vez, apenas que uma foi na gestão passada e a outra está acontecendo nessa gestão, do PT / Haddad, na minha opinião, mais grave.

A gravidade é por conta de estarmos falando do  Partido dos Trabalhadores, que pratica o estelionato contra os trabalhadores da feira. Veja. Os trabalhadores saíram do nada e com muito trabalho e sacrifícios conseguiram montar uma estrutura de trabalho, que envolveu toda a família e amigos, para produzir mercadorias  e no Box distribuir  na feira, cada um no seu ou na união os boxes, algumas vezes.

Estelionato  - no nosso código penal temos que estelionato é a pratica de ato que visa: induzir a erro o outro, para obter para si ou para outro vantagens ilícita, e,  em prejuízo a outrem, manter, mediante artifício ardil e fraudulento alguém em erro.

Os comerciantes para melhorar a administração dos negócios, muitos  colocaram os boxes em nome de uma pessoa do grupo, mas a Prefeitura,  na velha e nova gestão, deu um golpe fatal nos trabalhadores da feira, manteve todos  pensando que estava legal, ou seja, todos com mais de um boxes por pessoa. Mas de uma hora para outra, sem qualquer possibilidade de arrumar a situação e sem qualquer alternativa para os comerciantes, lhes tiram o seu mais importante instrumento de trabalho, local de distribuição da sua produção,  os boxes. Terão que aceitar que a Prefeitura lhes tome os seus boxes, de sua família ou de amigos que acreditaram na proposta da Feira da Madrugada, quando a Prefeitura chamou e fez os cadastros dos comerciantes. O que fazer com os empregos que estavam criados e foram prejudicados com o golpe fatal. Chama  policia? Canta ou grita a música .....?

Não sabemos o que fazer, estamos sem rumo, sem destino e com um governo que não nos dá segurança para trabalhar e progredir, sem depois nos aplicar o estelionato em nossas coisas, com a desculpa de estar fazendo o social.  Não temos onde procurar explicação. Estamos largados, jogados, como se fossemos um rolo de papel amassado, sem nenhuma importância, e olha que estamos em um ano eleitoral, imagina depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário