domingo, 14 de julho de 2013

Alguma fotos demonstram que a Feira da Madrugada já está em reforma. 


O grupo da Comissão da Reforma e seus seguidores lamentam a falta de sensibilidade das pessoas responsáveis pela reforma, pois estão impedindo o povo de saber como anda a reforma da feira, que são  obrigados a acreditarem em qualquer coisa que dizem e não podem ter uma confirmação da real situação dos seus boxes e como anda a reforma.

A Comissão da Reforma é um grupo que foi criado com base na comissão que foi criada na Secretária do Secretário Eliseu Gabriel e sugerida e acertada na reunião com o Sr. Prefeito. A missão da comissão era entrar na feira, durante a reforma, e trazer para as pessoas da feira o andamento da reforma.
Mas forças "ocultas" estão impedindo impedindo essa ação, estão impedindo a entrada da comissão e dessa forma impedem que o povo da feira saibam o que está acontecendo dentro na feira.

Ai, perguntamos, o que está acontecendo dentro da feira e como anda a reforma? Ninguém dá qualquer informação, precisamos saber como anda a reforma. Precisamos que alguém nos dê as informações corretas e já que não deixam A Comissão entrar, que venha alguém da Prefeitura e nos traga informações do andamento da reforma, merecemos saber, pois somos os únicos e os mais interessados no andamento da reforma. 

Cabe ainda outra pergunta. Porque há o impedimento da de Comissão entrar na feira e acompanhar a reforma?  quem deu está ordem? O secretário? ou quem?



AMEC- M - 14/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário