sábado, 30 de março de 2013

Amec_M a voz da feira


Feira da Madrugada




Somos um grupo de pessoas apaixonadas pela Feira da Madrugada. E estamos com a AMEC-M, Associação dos Micros Empreendedores e Comerciantes da Madrugada, a procura de soluções. Estamos na feira desde o inicio, vimos ela crescer, desordenadamente, mas sempre dando a todos aquilo que precisavam, TRABALHO.

Estamos hoje, diante de uma situação nunca antes pensada, ou seja, a Feira da Madrugada está doente. Tudo poderá se findar se nada for feito, e, tudo depende da luta de todos que realmente se interessa pela feira, tudo depende da mudança de atitude. A feira é nossa, somos nós que devemos decidir o que é bom e o que é ruim para feira, mas devido a nossa atitude de acomodação a situação está caótica.

A decisão é sua, é nossa, ou mostramos a nossa capacidade de organização ou perderemos aquilo que construímos com muito esforço, colocando o nosso local de trabalho em perigo.

A força somente aparecerá quando apresentarmos a união, e tem que ser de todos, depende da consciência de cada um, do interesse para lutar por aquilo que é seu, mas de forma organizada e buscando um objetivo maior que é a evolução, o desenvolvimento social e econômico e acima de tudo o nosso sustento.

A AMEC – M (Associação Comercial dos Micros Empreendedores e Comerciantes da Madrugada) é uma entidade que pretende representar e defender, de forma irrestrita, os interesses legítimos de todos da Feira da Madrugada. Queremos fazer da Feira uma organização, com metas bem definidas, para serem atingidas por todos, realizadas com vigor, mas com ordem, respeito, prestação de contas.

 

Para que possamos representar e defender o seu interesse precisamos de todos, mas principalmente daqueles que queiram realmente fazer da feira um local de trabalho que nos dê segurança e tranqüilidade para trabalhar.

Estamos disponibilizando as nossas forças e disposição para trabalhar, mas antes estamos buscando o apoio daqueles que acreditam que a Feira da Madrugada ainda pode ser uma coisa boa para o desenvolvimento do nosso trabalho e de nossas vidas e que acreditam que com comando e apoio do povo da feira, podemos ser forte e influenciar nas decisões que venham acontecer dentro do pátio da Feira da Madrugada.

Precisamos saber se você está disposto a participar da mudança e ajudar, e se sua resposta for sim, você deve procurar a AMEC-M, e fazer dela sua voz na feira, para decidir e intervir por você. Caso acredite que possamos ajudar você a fazer da feira algo bom, pois sozinhos não somos ninguém, vamos fazer juntos

AMEC – M


ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DOS MICROS EMPREENDEDORES E
COMERCIANTES DA MADRUGADA

Pessoas da associação:

(ordem alfabética)

Antonio Marcio Ferreira Holanda
Caio César Paixão
Dario Silva Dominguetti
Irandi Bezerra
José Pires de Lima
Luiz Cláudio da Silva
Marcos Paulo Ferreira
Petrônio Sena de Oliveira
Thomas Nascimento Georgopoulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário